domingo, 11 de setembro de 2011

Sou falso...

...bipolar e verdadeiro,
terno num terreiro,
onde bromélias são tulipas
e tatu bola, uma bola
que chutei e acertei,
a janela da vizinha,
que por uma vezinha que fosse,
não furasse minha bola,
já perdi 4 bolas e um sonho juvenil,
queria ser jogador de futebol, músico e ator,
na verdade sou nada além de um comum,
comum dentro da ordem que obedece a desordem,
dentro de um padrão imposto,
no oposto, vejo um tanto fora, fora do padrão,
na verdade, estar fora dele é a moda, moda eu não quis fazer,
eu vou ser, vou ser modelo,
deitar naquele caixote que me cabe muito bem,
algumas flores por cima, eu meio pálido,
como fora o inverno ano passado, hoje na verdade,
poderia estar tostado, meio torrado
acho que estou no deserto, na verdade, na verdade,
acabo de reparar que repetição de palavras e rimas fracas são um problema,
problema da iconsciência, já perdi o fio da meada, como comecei o texto?
Ah, hoje faz dez anos!

F.Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário