quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os pares perfeitos

Que os namorados e namoradas não fiquem com ciúmes, é só uma VISÃO PESSOAL ( Todos os destaques possíveis para visão pessoal)


Thomaz e Silvia - Cultura, arte, entretenimento e diversão, todos os elementos estariam na pauta deste feliz casal, que compartilharia momentos de muito aprendizado e felicidade.

Igor e Lara - Bares, shows, festas, tudo que há de bom na vida da Savassi, esta é a receita para Igor e Lara, as famílias se unindo, um almoço de domingo, que coisa maravilhosa, já posso até ver a alegria.

Fred e Maria Julia - Os feras, altas loucuras, diversão na madrugada, viagens pro sul da patagônia argentina, casal heavy metal, yeye.

Daniel e Julia - Muito vinho regado a baladas e exposições de arte moderna, tudo interligado para uma relação instável mais intensa.


Paulo e Gabi Camargos - Casal mais guti-guti, não tem como dar mais certo, é felicidade na certa, ohh, "gente bonita é fácil de dar certo né" (ABRÃO, Sonia. Esta tarde - RedeTV!)


Luis Felipe e Laura Baraldi - party, party, party, They believe that can fly, but together realy can, onde esses sapequinhas podiam chegar hein, juntos são +.


Fabrício e Tais - Casal meio que impensado, mas olhando bem, opostos se atraem, ou não são opostos, sei lá, gostei do casal e coloquei, pronto, sou disso aí (Definição tipo LUIZOTA)


Bonna e Luisa Borges - Inteligentes, espertos, podem se dar bem juntos, garotinhos felizes, garotinhos felizes.


Victor e Fernanda Arantes - Muitos momentos de alegrias juntos, coces dariam super certo, mais um casal meio que impensado, tá, mas sei lá, quem sabe né


Ragazzi e Giovanna - acho foda, muito underground, imaginem só, queria ver esses pombinhos juntos.


Vinicius e Marina - O casal mais clássico, podia virar casamento, aí, seus lindos e fofinhos.

Gabriel e Raissa - Futebol juntos hein, saindo na porrada! Que legal (pulos de visualizar este momento), dá pra rolar mais, já pensaram hein hein hein.


Breno e Raquel - Já estão juntos? É É? Será? Se não estão, deveriam, o casal pagode (nem sei se a Raquel gosta de pagode, mas parece), muitas baladas sertanejas juntos.

Ricardo e Larissa - duas pessoas muito comunicativas, que adoram estar junto e compartilhar seus momentos de alegria e tristeza, nada melhor do que a união para compartilhar.

Guilherme e Maria Isabela - tranquilidade, calma, paciência, felicidade regrada e medida por quem sabe dosar os sentimentos. "Vão e sejam felizes" (TROIANO, Claudette. SBT - Tarde qualquer de 2007)


Acetato de Metanfetamina

Nenhum comentário:

Postar um comentário