terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um que se vai...­ ­


Eh,parece que chegou a minha vez.Depois de alguns pseudônimos revelados, chegou o momento de vocês saberem quem e o verdadeiro Stu Smithee,o primo do Alan.Grande Alan, que por sinal faço uma merecida menção.Esse mesmo rapaz culto,zilíngue, que tenho como ídolo e grande exemplo para desenvolver minha homenagem as mulheres,”Inveja de primo”.
Stu Smithee e minha plenitude pessoal. E um cara que ainda quero ser.Um ser humano que não tem medo, nem omissão de dizer o que pensa,que prima pela coragem acima de qualquer temor.Uma válvula de escape para aproveitar a vida com ela merece.
Tenho muito orgulho de ter feito parte deste “charme” dos mascarados.Foi um verdadeiro aprendizado.Com perdão da palavra, o clichê, “contarei aos netos” não faltara no meu repertorio.
Não sei se desconfiaram de mim.Acredito que não.Afinal ,como desconfiar de uma pessoa que promove uma festa e não se lembra dela no dia seguinte?
Evoco minha coragem ,pois sei que essa espécie de “mascara” já cansou.A família Smithee foi uma forma de vencer minha incomoda timidez.Timidez essa que infelizmente me incorpora e não me deixa ser feliz por completo.Assim como o Homem das Cavernas e meu primo Alan,também vou me revelar, eu sou o...não.Agora não.Deixa pro final. Se me permitem ainda quero me desfrutar um pouco desse pseudônimo, descrevendo o seu primeiro pensamento ao entrar no “Paraíso dos Aprendizes”:
“Nunca vou me esquecer do primeiro dia...foi um grande baque.Ah se foi!Entrar numa sala repleta de mulheres.Se não me engano são 42 para ser exato.Minha vida mudou como nunca,o nomeado “Paraíso dos aprendizes” me fez perceber que depois de meses sofrendo em uma prisão chamada “Ensino Médio”, iria me liberar em breve para uma vida de Odisseu.Essa bela vida em que o homem sente o sabor de estar respirando por saber que ao seu redor existem belas diretrizes inabaláveis criadas por Deus.”

"Uma única semente liberta o enxame do conhecimento." Prazer Stu Smithee, vulgo Gabriel Contin Michetti.­­

Nenhum comentário:

Postar um comentário