domingo, 2 de outubro de 2011

Adapte-se, ou morra de fome

- Olá, o senhor é novo cozinheiro, estou certo?
-Sim, sou eu, fui contratado ontem à noite.
-Pois bem, como se chama?
-George.
-Prazer George, sou Adão. E aqui está sua receita para o bolo.
-É, me desculpe Adão, sou formado em Culinária na Universidade de Paris, acho que não preciso de uma receita para fazer um bolo, aliás, aqui não era um restaurante de massas italianas? Porque haveria de fazer um bolo?
-Olha George, você é novo por aqui, eu não questionaria muito, siga a receita, e sirva como está escrito, é simples, sabe seguir a fórmula?
-Certo, mas...
-Sem mas, ou mais meu jovem, adapte-se, ou morra de fome.




Capitalismo, nos moldando e fazendo beber Coca-Cola desde que pregaram pra você que quem veste vermelho é o demônio.

Aliás, sabiam que o papai Noel originalmente em seu mito era verde? E que a Coca-Cola o transformou em vermelho? Assim ela vendeu mais, e agora você pensa em vermelho, lembra de coca, pensa em vermelho, pensa no Flamengo, que você odeia, pensa no diabo, aliás, coca ao contrário é o Demônio?

Sabia que a estrela na bandeira de Cuba é branca, e lá tem um triangulo vermelho? Triangulo vermelho também tem na bandeira de Minas Gerais, e estrela vermelha, só conheço a do PT.

O PSDB tem um tucano, que te deu o cano. Cano que te matou, com a bala que a ele se aliou. Bala que Ele criou.

Veneramos o cara que criou a bomba atômica e relativizou o óbvio. Pra ele Deus existe, deve existir mesmo pra julgar seus pecados.

Pecadores, moldados, criados. Cadê você, e seu Deus? Vermelho também é a cor do meu sangue que escorreu.

David Frankel

Nenhum comentário:

Postar um comentário