sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O maior poeta vivo homenageia...

Agora é a minha vez, vou me expressar e vai para todas as mulheres do 13, garotas  a homenagem de um poeta para vcs. Te via com coração fechado.
Com medo da tristeza do passado, andando no caminho da razão, você apareceu na minha vida, abriu a porta para uma saída, são coisas que não tem explicação. De repente eu me entreguei. Não lutei, não resisti, quando menos esperava o teu perfume estava aqui, espalhado pelo ar, me chamando pra deitar e morrendo de saudades te encontrei no meu lugar. Meu amor levei tanto tempo para encontrar alguém que chegasse pra me libertar, me entreguei de novo. Há quem diria meu amor esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez com a solidão. Outra vez sentindo essa alegria, é o amor.
Belo Smite  =D


Primeiro a gente se apaixonou, segundo passo foi te convencer que amor que eu sinto aqui é tão real e que eu não quero mais te ver sofrer. Me dê a chance de te proteger. Te abraçar e te fazer feliz. Eu descobri que a vida é mais e com você eu vou além, não vou ficar mais com ninguém. Bem que podia acreditar, Te vejo e falta o ar, meus olhos podem ver o amor acontecer e não é ilusão, segure a minha mão e vamos viajar. Para ver o sol brilhar pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário