quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Confissões de uma mulher.

Como pede a moral e os bons costumes, tive que me conter. Coloquei-me no lugar de uma dama e guardei meus pensamentos. Sim, apenas para mim. Mas vendo tudo isso, não vou me dizer não. Censurei a minha opinião para que essa sociedade me visse como uma ‘Lady’. Mas todos esquecem que ‘Ladies’ também são mulheres, e como quaisquer outras necessitam ser fervorosas, sentem-se atraídas e pensam em homens. Chegou a hora de contar o meu desejo, o qual a ‘lady’ nunca contaria.
Quem sou eu? Bom, só se conhece uma mulher quando ela se vinga. Então acho que hoje vão saber quem eu realmente sou. Vingar-me por quê? Pela necessidade de expulsar a “outra” que existe dentro de mim que a sociedade não me deixa ser. Libertar-me. Sou casada com Doug, amigo do Alan e do Stu. Vejo toda essa história por fora, e você leitor nem sabe o quanto quero me envolver nela. Meus pensamentos podem ser guardados. Mas meus olhos nunca disfarçaram. Minha boca nunca deixou de salivar. Não deixei de sentir o cheiro, não deixei de analisar cada gesto detalhadamente. Nunca deixei de desejar. Desejo de testosterona.
Desejo o Vinícius, e não o pediria muita coisa. Apenas que se casasse comigo e que criasse meus filhos. Enfim, o marido perfeito. Até onde vai tanta calma? Até onde? Gostaria de descobrir. Gostaria de enfurecê-lo. Me pego pensando também como seria ter um Paulo em minha vida. Moreno, olhar para ele é a mesma coisa de pedi-lo para cuidar de mim. Menino bobo, melhor eu cuidar, pra mostrar que a palavra cuidar tem outro sentido.
Agora, querer o Luiz Otávio já é demais pra mim. Não preciso falar nada. Ele faz. Quando se vê, ele já convocou. Pare de me olhar desse jeito guri, você não sabe do que sou capaz dentro de um banheiro com você. Pediria para que o Igor me tateasse como as cartas de truco. Seja inteligente comigo. Conquiste-me assim como a vitória. Analise-me assim como o adversário. Mostre-me a minha importância com seu jeito mais minucioso. Quer jogar comigo?
E o meu anjo Gabriel? Sei que ele me entende muito além dos meus pensamentos. Desconfiado. Vire meu cúmplice. Analise todo o meu ecossistema. Deixe-me usufruir toda a sua admiração. Ah, e Breno! É como sentir leves arrepios que vão aumentando. Quando dou por mim, os arrepios se alastraram por todo o meu corpo, entro na fase de espasmos como se estivesse com algo pronto pra explodir. Não fale nada, por favor, apenas tire a camisa. Seu corpo falará comigo por você.
Já ouviram falar da lábia do Fernando? Homem charmoso, perigoso. Se tivesse o sorriso do Reynaldo Gianecchini não sobrariam mulheres nesse planeta pra saciá-lo. Esperto, não se aproxime, não o deixe me entender para que a ‘lady’ não suma. E descobri que o Lucas é o homem mais carinhoso do mundo. Vai saber minha sociologia e ajustar toda a sociedade para me ver feliz. Ah, Lucas, Lucas... Você não precisa falar muito para eu saber como você é. Apenas me toque. Me encante Marcus, me encante! Não pare de falar, não pare de criar! Metamorfose ambulante, inquieto que guarda amor dentro dele. Queria liberar todo esse amor. Queria te fazer viver um lado pouco mostrado. Queria testar seu outro tipo de genialidade. Em falar nisso, Daniel e Tomas, vocês não me enganam. O que há por trás de tudo isso? Há mistério para ser desvendado. Há muito mistério.
Eu sei que deliro em Luís Felipe. Mas é o meu instinto. É mais forte do que eu. Não seja simpático comigo, por favor. Não dê esse sorriso. Não sei ainda do que sou capaz perto de você. E Thiago, de onde vem tanta experiência de vida? A curiosidade é um dos seus tantos métodos também, eu sei. O estilo do Fred me impressiona, me faz não querer parar de olhar e sua generosidade então me prende. Você existe mesmo? Acho que foi um cigarro que fumei e acabei tendo alucinações com Fred. Não há explicação certa.
 Mas há todo o tipo de explicação para Ricardo. Há uma personalidade que ninguém conhece, ninguém. Acredite, ele tem algo, que vocês não têm. Só vão prestar atenção nisso quando Ricardo aparecer com três mulheres lindas e um carro caríssimo. Pode até ser que processos de bullying deem dinheiro. Mas não será por isso. Sei que você é a grande surpresa. Aguarde seu momento, garotão.
Queria deixar claro que com essa atitude não tenho mais uma fera dentro de mim. Tenho um demônio. A fera acabou de ser liberada nesse texto. Agora basta apenas saber quem liberará esse demônio. Se ele será liberado. Afinal, mulheres sabem guardar segredos. E também vontades.


A ‘Lady’ volta agora para sua sociedade.
                                                                                               
                                        

                                                                                                Tracy Sasha Barrese

Um comentário: